CTGA

Consultoria e Treinamento Grupo Americana

O que é a CTGA? CTGA é um programa criado pelo Grupo Americana que consiste em dar um suporte conciso e preciso em toda parte administrativa que envolve a gestão de farmácias.

Como funciona: o programa é iniciado assim que o empreendedor adquire umas das bandeiras do Grupo Americana. Com uma consultoria voltada especificamente para o ramo farmacêutico e tudo  que o setor envolve, os profissionais da franquia Americana buscam através de um estudo constante de mercado atualizar os seus conhecimentos em todos os aspectos, para criar e inovar, visionando e objetivando ganho de mercado, satisfação e fidelização do cliente Drogaria Americana.

O apoio ao franqueado parte do princípio da CAPACITAÇÃO, dar aos gestores e colaboradores de nossa rede todo suporte prático e didático em todas as áreas de uma drogaria.

Para isso trabalhamos com treinamentos presenciais, com métodos dinâmicos e participativos em que a interação vai além da informação, se tornando uma fonte inesgotável da troca de experiências.

A CTGA é uma ferramenta que exprime um atual conceito de mercado e uma nova postura ao empreendedor e aos profissionais envoltos no processo deste negócio. Além de disponibilizar a todos informações e auxílio na tomada de decisão fatores importantes para o resultado final desejado.